Menu

The Journey of Cheng 294

coldfriend74's blog

Intel Concebe Lançar Seu Serviço De IPTV No Desfecho De 2019

A Tv paga perdeu 171.233 assinantes em abril, segundo fatos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Do outro lado, as opções de streaming vêm crescendo no mercado e até mesmo as operadoras de Tv estão expandido seus catálogos (confira abaixo). A última vez em que a Tv paga registrou acrescento de assinantes foi em setembro de 2016, com mais ou menos 23 mil novos pagantes.


Segundo a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), 18,setenta e seis milhões de brasileiros têm acesso à Tv por assinatura. Já a Netflix, superior streaming do mercado, atingiu a marca de 48,713 milhões de assinantes fora dos EUA - a empresa não revela detalhes por nação. Ainda assim, o avanço de uma plataforma não explica a perda de assinantes da outra, segundo especialistas.



Dados da ABTA notabilizam que apesar do número reduzido de pessoas com acesso à Tv paga, a audiência está crescendo. Em 2015, eram cerca de 2,053 milhões de assinantes lendo tv a cada minuto. No ano seguinte esse número cresceu para 2,385 centenas de pessoas. A instabilidade, sim, foi apontada como fator determinante para a redução de assinantes.


“Ouvimos muito comentar dessa charada de que há uma diminuição da apoio de assinantes da Tv paga pelas algumas maneiras de distribuição de vídeo. Vivo Quer Usar Banda Ultralarga Pra Fazer IPTV concordo com essa ideia, a diminuição não é em razão de as pessoas não querem mais o serviço, é por causa da inadimplência. Infelizmente tem tudo a ver com o estilo econômico”, considerou o presidente da ABTA, Oscar Simões. Para Simões os serviços de streaming são complementares e não serão substitutos da televisão. “O desafio infinito é condizer o portfólio de produtos e disponibilizar recentes alternativas, existem muitos produtos on demand”. Segundo ele, a tv traz um leque de opções mais amplo.


“O streaming tem séries e filmes, porém onde está o futebol, o basquete, a notícia? Na televisão toda humanidade descobre o que gosta, as pessoas ainda têm motivos para olhar à Tv paga. Em regiões mais distantes do centro, por exemplo, não há objetos culturais e a Tv cumpre um papel muito grande”. EconomiaSabia que interrupção de web ou luz fornece correto a desconto?


A recessão bem como foi apontada pelo professor de telecomunicações da FGV EAESP, Arthur Barrionuevo, como o fator que causou a queda no número de assinantes da Tv paga. “ [Review] Nvidia Shield: Um Console Com Android Tv Que Faz Streaming De Jogos Para Pc da instabilidade, em 2014, a base de assinantes crescia acima dos dois dígitos. Quem é mais chegado ao streaming são os jovens”. O diretor de constituição e inovação da PwC, Miguel Genovese, apontou a alteração de vício do comprador como outro fator para o crescimento do streaming.


“As pessoas se acostumaram a ver a programação pela hora que elas querem, não no momento em que tem disponibilidade. A Tv por assinatura não combina mais com este hábito, é um desafio das corporações se reinventarem e propiciar a experiência que o comprador quer. Quem está com o controle ou o mouse na mão é quem manda”.


  • Plano de Saúde
  • 1280 × 720 / 30 (720p)
  • Em pesquisa do ouro: os detalhes que nos possibilitem prever
  • Mega Cine HD agosto 21, 2016 at 1:24 pm
  • Michelle junho 12, 2017 at 3:57 pm
  • Transmita cada filme pra Tv, Chromecast, Xbox e outros dispositivos de tela enorme
  • This Is Us

Mesmo em vista disso, Genovese declarou que tv e streaming são complementares. As pessoas só tem a obter. Com mais oferta e concorrência os preços ficam mais acessíveis”, citou o diretor da PwC. Dados da PwC sobre o setor de mídia e entretenimento também sinalizam que o streaming deve amadurecer 21% até 2021. De quebra, o avanço do setor bem como assistência no conflito à venda de DVD’s falsos, segundo Genovese. “Tem pirataria visto que os vídeos são caros, isto tende TIM Music By Deezer: Como Ativar O Serviço E Ouvir Músicas No Celular . O streaming só tem a aprimorar o mercado”. É o mais conhecido e queridinho dos compradores brasileiros.


Tem um vasto catálogo de opções e preços que cabem no bolso, contudo demora para disponibilizar lançamentos. As séries e vídeos excluídos mensalmente pela plataforma são centro de reclamação dos fãs. O web site brasileiro permite o aluguel ou a compra de videos e séries avulsas, inclusive os que acabaram de sair do cinema. Mas caso o cliente necessite ter acesso quase ilimitado aos conteúdos há a opção do Video Club, serviço de assinatura em que são disponibilizados a maioria dos títulos (os conteúdos do Video Club possuem um selo dourado). O web site retém acervo com mais de 12 1 mil títulos que irão de clássicos até shows musicais.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.